Série Acessórios: Relógios



Oi, gente bonita!
O blog está em fase de mudanças e para começar vou contar uma novidade. A partir desta semana se inicia uma série de posts sobre determinados assuntos. Até o momento escolhi os seguintes temas para as séries: Acessórios, Tatuagens e Emagrecimento.
Quero a ajuda de vocês. Preciso que me enviem sugestões de temas que vocês desejam acompanhar aqui no blog. Para isso, enviem e-mail para facilserbonita@gmail.com com suas sugestões. Ficarei muito feliz ;)

Bom, vamos começar com a primeira série. E para abrir, que tal falarmos de acessórios? Há um tempo fiz um post sobre acessórios para se usar em um look de formatura, mas hoje vou fazer diferente, vamos conversar sobre um dos itens que para muita gente é essencial para um look, seja para o dia a dia ou até mesmo para uma festa de gala. E que acessório é esse?! O RELÓGIO!

Sim, muita gente AMA relógios, não deixam de usar e uns até colecionam. O queridinho agrada tantos as mulheres e aos homens, desde adolescentes aos mais “maduros”. E no mercado não faltam opções, há pra tudo quanto é tipo de gosto. Relógios grandes, pequenos, coloridos, mais formais... Pesquisando para fazer este post encontrei diversas marcas, como os da Dani Bolina que já falei aqui , os coloridinhos da Champion e os super chiques da Omega aqui no site Chrono24. Esta última com uns modelos super elegantes que me deu até vontade de dar um para o meu pai no dia dos pais (já que ele adoooora relógios e até coleciona alguns), mas infelizmente não tive $$ pra isso... Mas acredito que um dia chego lá!



E vocês, gostam de relógios? Qual seu tipo favorito? Conta pra mim vai!

Até o próximo post sobre acessórios.
Beijos e curtam a vida.


3 comentários:

  1. Amo relógios!
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor! Parabéns pelas novas ideias surgindo aqui no blog. Gosto de todos os tipos de relógios, mas que não sejam tão grandes.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  3. Amei o relógio prata
    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir