Kit de maquiagem The Color Workshop (TCW)

Oi, gente bonita!
Final de ano sempre tem o clássico amigo oculto (ou amigo secreto para quem não é do RJ) e eu, claro, sempre participo! Tô em todos! rs
E em um desses "eventos de amigo oculto" ganhei da minha grande amiga Jacqueline Patrocinio um kit de maquiagem que foi amor a primeira vista! =) É o kit de maquiagem da The Color Workshop (TCW). Não conhecia a marca, mas quando cheguei em casa e testei as sombras, quase morri de tãooo lindas e pigmentadas que são! E então comecei a testar tudo. 
O kit é composto de 3 partes: a primeira é composta de 10 batons e um pincel de aplicação, a segunda é composta por 10 sombras e um pincel de aplicação, e a última por 3 blushes e um pincel de aplicação. A embalagem é bem portátil, dá pra levar na bolsa sem causar "peso" nenhum. Ótimo para ser usado no dia a dia.



Só testei um batom (que dá pra perceber que já usei muito) da paleta, a cor é linda, um rosinha bem nude. Mas a fixação não é tão boa.


As sombras realmente são 10! MUITO pigmentadas, só uso o primer para fixar por mais tempo mesmo. Todas possuem brilho, algumas menos do que as outras. Por isso, dá pra fazer look para noite e também para o dia. Pela foto dá pra perceber que eu adorei a sombra marrom, né?! rs


Abaixo, fiz um teste com as sombras lilás (ou é roxo?) e rosa (o mais claro da paleta, quase branco) do kit da TCW, a foto não ajudou muito nas cores ¬¬'. Obs.: Não utilizei primer.


 E agora a minha parte preferida do kit da TCW!  É sério, depois que eu ganhei o kit eu SÓ uso esse blush alaranjado, ele é perfeito. Dá um ar muito saudável, quase um bronzeado. Minha pele se deu muito bem com esse blush. Todos eles têm duração muito boa e são bem pigmentados. O mais rosinha tem brilho, os demais não.


Sinceramente, não sei quanto custa mas vale MUITO a pena ter um kit desses. Bem completo para ser usado no dia a dia. E ainda facilita na viagem. Andei pesquisando no amiguinho Google e vi que os produtos da TCW são facilmente encontrados nas lojas Americanas e em farmácias. Também é fácil de encontrar vendendo na internet. Então meninas, aproveitem! Eu aprovo!
Beijos e curtam a vida.

4 comentários:

  1. Nossa que cores lindas!!! Também amo blushs assim desse tom!Adoreiii demais o blog, seguindo também! Obrigado pela visitinha amada, volte sempre!!! Bjookas.
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amadinha!Aiii primeira paleta é linda!!

    Valeu pelo comentário e aproveito para te convidar para o novo SORTEIO que publiquei hoje, se joga lá Flor, participe!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Sarinha

    Já estou te seguindo e ficarei feliz se me seguir também.

    Adorei a sua visita, obrigada
    Um ótimo final de semana à vc.

    BJ0000000000......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. gostei do look...parabens...muito bom gosto...

    ResponderExcluir