Presente de Natal: 20% de Desconto na Dafiti!

Oi, gente bonita!
Hoje é véspera de Natal e então trouxe um presente para vocês!
É a parceria do É Fácil Ser Bonita com o Dafiti! A parceria traz para as minhas queridas leitoras um desconto* super legal de 20%! :)
É só inserir o código   facilserbonita1I1xCp e seu desconto está garantido!
No site da Dafiti você encontra os melhores sapatos, roupas exclusivas  e acessórios, femininos e masculinos, de diversas marcas de qualidade como Coca-Cola, Ramarim, Carmim, Nike, Puma, Bottero e entre outras. A Dafiti tem O MELHOR PRESENTE para dar neste Natal! E os preços? Já são um presentão, né?!
Quer saber mais sobre a Dafiti?


A Dafiti é uma empresa de e-commerce, que comercializa bolsas, sapatos e roupas de diversas marcas, nosso diferencial além dos preços é o frete grátis para todo Brasil, primeira troca de produto grátis e a facilidade de pagamento, em até 12 vezes no cartão.
Que maravilha, não é?! E eu também não perdi a oportunidade e olha o que eu coloquei  na minha listinha de presente: um lindo scarpin com paetê preto da Vizzano! Apaixonei! *___*
Gostaram do presentão? Então aproveite!
Feliz Natal para todos!
Beijos e curtam a vida!

*O cupom não pode ser aplicado em produtos da Nike, Asics, Mizuno e Puma.
*O cupom não funciona para calçados do Grupo Paquetá (Capodarte, Dumond e Lily’s Closet)

Um comentário:

  1. Adoro saber as últimas criações de designers famosos, as novas marcas que estão se destacando na moda de calçados . Sou até muito curiosa em relação ao que as celebridades calçam nos pés. Descobri um site bem legal sobre calçados, se chama calcados.com . Vale a pena uma visita.

    ResponderExcluir