Comprando maquiagens NYX pela internet!

Oi, gente bonita!
Depois de uma semana de provas e apresentações de trabalho na faculdade, internet off (novidade ¬¬) e uma crise de alergia que não me largava mais, eu merecia um descanso! rs
E hoje a semana começou bem! Um solzinho apareceu e minha encomenda da NYX chegou! uhuuul \o/
Fiz a encomenda de uma máscara para cílios (Log Lash) e um pigmento (sombra cor Lime Pearl) no dia 03/06 e chegou hoje (dia 13/06), só 10 dias!!! A loja é a BeautyJoint, eu já até citei num post anterior, o preço dos produtos são d+! Muito baratos e com o frete mega em conta! E dessa vez me surpreendeu no tempo pra entregar, uma outra compra que fiz demorou 40 dias pra chegar e essa 10 dias!
A BeautyJoint além de vender NYX, possui outras marcas a venda, como LA GIRL e MILANI...os preços são ótimos, os produtos chegam direitinho, em um pacotinho e embrulhados em plástico bolha. Aceita o pagamento via PayPal ou cartão de crédito internacional. Variedade em produtos para olhos, boca, rosto e até para unhas! E tem a opção do site em português! Não é d+???

Gostaram da dica?
Beijos e curtam a vida!

2 comentários:

  1. Sarinha Querida,
    Esse blog sempre surpreende com matérias de bom gosto e tom!Por isso, está entre os homenageados de hoje para aquisição de um selo.Na verdade, é uma maneira de parabenizá-la pelo excelente trabalho e desejar-lhe cada vez mais sucesso e sorte.
    Um grande abraço,
    SI

    ResponderExcluir
  2. oie eu adoro a nyx eu ad seu blog vou seguila gostei visite-o meu tbm
    adoruumamake.blogspot.com e gostaria muito q vc seguisse tbm to começando agora gostria muito do seu apoio bjs e ate mais....

    ResponderExcluir