Louca por Sapatos com 25% de desconto!!!

Oi, gente bonita!
Tô trazendo mais uma novidade para vocês! A loja Louca Por Sapatos acabou de estrear, tá com cheirinho de nova! rs 
E, claro, está cheinha de produtos novos. Um mais lindo que o outro! São sapatos, bolsas, acessórios e etc... Tudo lindo e de qualidade.
Mas o melhor de tudo é que a loja ofereceu para as leitoras do É Fácil Ser Bonita cupons de desconto de 25%! Siiim, e para obter o desconto na hora da compra, basta digitar o código "souloucaporsapatos" e pronto! Desconto concedido! rs


"A Louca por Sapatos nasceu para atender aos anseios daquelas mulheres que gostam de estar sempre na moda, mas que também gostam de se diferenciar em meio à multidão. Procuramos mesclar em nossa coleção o moderno e o clássico, o luxo e o básico.
Mulheres ingênuas e determinadas, calmas ou estressadas, sempre existe algo em comum entre elas: a paixão por sapatos. Surgiu daí nossa missão: entregar glamour, elegância e felicidade à todas as mulheres.
Entendemos que o sapato muda a silhueta do corpo feminino e a deixa may sexy. Por isso, nossos modelos trazem fotos e descrições que facilitam a sua escolha. Além disso, em nossa página do Facebook você encontra diversas dicas de moda, maquiagem, estilo e saúde. Vendemos marcas nas quais confiamos, tais como Capodarte, Cavalera, Loucos & Santos, Lilly´s Closet e Vicenza. Estamos sempre pesquisando novos fornecedores, de forma ampliar cada vez mais o leque de opções. Queremos ser a melhor empresa do país no ramo de sapatos femininos, e faremos de tudo para conquistar a amizade de nossas clientes."


Então vamos aproveitar o final do ano para presentear com lindos sapatos! :)

Gostaram da dica?
Beijos e curtam a vida!

Um comentário:

  1. super dica para o natal e final do ano...adorei flor.
    beijos.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com

    ResponderExcluir