Kit de Maquiagem - Jasmine

Oi, gente bonita!
Mais um post sobre maquiagem! Esse é o kit de maquiagem da Jasmine. O kit vem com 24 sombras (todas cintilantes / com brilho), 2 blushes, 9 sombras cremosas com glitter, 18 batons e 3 pós faciais. É bem pequeno, dá pra levar na bolsa e é baratinho. 

As sombras não são tão pigmentadas, então, recomendo o uso de um primer (potencializador de sombras) bom. Mas, para uma make rapidinha pra uma ocasião não muito especial, dá pra usar.
Os blushes são bons, vem em duas cores (laranja e rosa) lindinhas, mas tem que saber dosar na hora de aplicar, se não fica muito forte e a textura é bem fininha.
As sombras cremosas com glitter são muito lidinhas, só a aplicação que é um pouco complicada, mas o glitter brilha mesmo.
Os batons, sinceramente, não testei todos, mas os que eu usei deu pra ver que são "usáveis". Não sou muito fã de batom.
Os 3 pós faciais eu gostei, as cores são bem neutras, dá pra usar com vários tipos de tons de pele. Tem fácil aplicação e é bem levinho.
Bom, pelo preço (R$26,00 eu acho) vale a pena. Dá pra quebrar o galho na hora das urgências que surgem no dia a dia...rs
Qualquer dúvida, só deixar um comentário.
Beijos e curtam a vida.

4 comentários:

  1. Sarinha...
    eu também tenho um kit da Jasmine (um menorzinho) e realmente as sobras dele deixam a desejar né?!
    Assim...as cores são lindas (no meu todas tem shimmer, e muito! - hahaha), mas na pele ficam fraquinhas e não duram nada! Ainda nem tentei passar com um primer, desde que testei uma vez deixei pra lá! hahaha Agora vou tentar! Quanto ao resto também concordo com você! E pelo preço, quebra um bom galho sim!
    Beijo ;*

    http://smi-i-ile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa comprei uma paleta de 28 cores e amei, tem bastante pigmentação, não se é pq ela é 3D tenha alguma diferenças, mas vale a pena a dica !

    ResponderExcluir
  3. Olha,eu ganhei de aniversario um kit de paleta da jasmine,e não gostei muito,pois as sombra são muito fracas,e elas somem rapido,prefiro mesmo ,tambem deu enritação em minha pele prefiro as paletas de maquiagem do M.A.C são otimas as sombras são otimas,com cores fortes,..Mais se em ultimo caso esta,com pouco dinheiro é sempre bom opitar por uma baratinha só p quebrar o galho.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber se a minha sobrinha de 8 anos pode usa a maquiagem da marca jasmyni.
    Se faz mal por ela ter apenas 8 anos.

    ResponderExcluir